29 de jan de 2015

Será um alarme falso?Não, é só o período de ovulação!

Oi minhas lindas,como estamos?

Gente eu perdi a BC dessa semana, Xatiada =( mais semana que vem eu volto com tudo,podem me esperar!

Bem meninas já pelo título do post vocês já devem imaginar o assunto de hoje né?Mais não pensem errado rsrs.Seguinte mulherada,eu ando tendo uns sintomas um tanto quanto peculiares esses dias.Estou sentindo os seios doloridos, muitas espinhas,gases, umas fisgadinhas no pé da barriga e umas variações de humor.Mais aí vocês me falam ' mais Luh deve ser a dona red chegando'.Não meninas não é.Minha red desceu já fazem duas semanas exatas.
Lembram que eu falei no post passado que eu estou começando a observar meu corpo durante o período de ovulação?Pois então, de acordo com minhas contas o dia da ovulação seria hoje e os sintomas eu comecei a sentir desde o finalzinho da semana passada.


Eu tenho plena certeza de que são os sintomas da ovulação e não de uma suposta gravidez.Eu não comentei nada com o maridón para ele não encanar porque qualquer coisinha que eu falo pra ele tipo 'Amor tô enjoada' aí ele responde 'Será neném?'.
Sabe aquele sentimento que dá do tipo bem que podia rolar agora e eu tenho de vez em quando algumas DR (discussão de relacionamento) comigo mesma…rs…Porque por mais que eu entenda que a nossa decisão foi de esperar mais um pouquinho tem um lado contrário de mim que tem esses pensamentos que agora seria o momento ideal.Tem dias que é TÃO difícil sair de casa, da cama, mas não tem outro jeito!Ainda não perdi a noção da realidade e sei que tudo isso não passa do meu período de ovulação e que estou aprendendo a conhecer essa fase toda mais cá entre nós... Bem que podia ser ;)

PS: Muitas meninas me perguntaram qual o aplicativo que eu uso para calcular meus dias férteis.Então meninas eu uso o LadyTimer.É só vocês jogarem o nome la´no Play Store que é facinho de achar.


Beijos e até a próxima!

Luh


5 comentários:

  1. Oi Luh... mas pensa pelo lado bom... sé é a ovulação bora treinar rsrs... quem sabe!!!

    Quando a BC, não perdeu não! A Kell, falou pra fazer de segunda a domingo, e não mais na quarta como era antes, porque muitas vezes não dá pra postar no dia certinho. Então até domingo ainda ta valendo aquele tema!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade Luh, a BC ainda está em tempo :-)

    Bjos
    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hummmm interessante, quando meu ciclo voltar, vou ficar observando tb. ;)

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luh, não fica desanimada não..Bora treinar!!! :)
    Bjks da Lidi

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh.... estamos aguardando a sua BC... tbm achei que tinha perdido....
    E fique triste não... logo o baby estará ai no forninho...

    Bjks

    Jeh

    http://www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo