11 de mar de 2015

Planos antes de ser tentante!


Olá amores,como estão??

Bom por aqui estamos na mesma!Não tenho nada de novo para postar!Aliás o tédio vem tomado conta dos meus dias.Acordo,faço café,arrumo casa e assim vai sendo minha rotina!Sobre as tentativas ainda nada certo.Os planos mudaram e tivemos que adiar o começo das tentativas como já devem saber.Iria ser em maio,agora talvez(assim... um talvez muito,mais muito vago) entre a metade e o final do ano.
Acho que esse tédio me faz pensar cada dia mais nos meus medos.Não queria me perder entre eles.Quando deito para dormir é quando esses medos tomam formas.Fico imaginado um bebezinho entre nós e a sensação é estranha!É como se eu realmente pudesse ver um bebê correndo pela casa,me chamando de mamãe!Daí a primeira coisa que penso é que tenho que me acostumar com a ideia de querer ter um bebê.É que agora é só eu e meu marido contra o resto do mundo,mais logo isso vai mudar... Será eu,o maridón e o bebê contra o resto do mundo,e é justamente com essa ideia que eu preciso me acostumar.De deixar de ser apenas dois e multiplicar em três!!!
Enquanto as tentativas ainda são vagas,colocaremos em prática alguns de nossos planos,que a muito tempo estamos querendo fazer.Abril será um mês de decisões em prática.Maridão vai tentar tirar a carteira de motorista!!!Há muito tempo que ele vem adiando isso.Primeiro foi por causa do curso profissionalizante que ele tinha que fazer,depois decidimos nos casar e a construir uma casinha e enfim veio o casamento.Depois que nos casamos as despesas de início de casamento nos apertava.Era móveis a pagar,e os servicinhos inacabados aqui em casa para fazer,logo depois marido perdeu o emprego...Agora as coisas estão melhorando com a graça de Deus!
Ele conseguiu um emprego na área dele e agora a carteira vai sair né amor?!!!Abril Ele também está esperando o desenrolar de um processo trabalhista a qual ele tem direito e se ganhar sairá um dinheirinho extra que já temos planos para ele.Iremos comprar um carrinho pra gente e quem sabe começar a construir o quartinho do baby!Começarei a fazer os exames que citei no post anterior também.Acho que vou aproveitar o plano de saúde que a empresa do maridón oferece!
Eu estou pensando em reformar meu mini escritório(porque é pequeno de verdade rsrs) para poder receber meus clientes melhor.Aliás por falar nisso as coisas andam meio paradas no meu trabalho também.Até entendo porque com eventos é assim mesmo,existem meses em que tem muitos casamentos e em outros nenhum,mais não tenho o que reclamar.Deus tem sido muito generoso e sinto que tudo vai dar certo nos nossos planos.
Eu também comecei a ter certeza de algumas coisas. Ter medo é normal.E que por algumas vezes sinto um vazio atingir é porque deixo esses medos tomarem conta de mim.Medo das minhas possíveis certezas não serem tão certas assim.As outras certezas ainda virão. Mas por enquanto,o presente já me basta!Vamos viver um dia de cada vez,colocando em prática um plano de cada vez.Logo logo isso passa!


Beijinhos

Luh

2 comentários:

  1. Eu também já imagino o bebê em nossa casa, em como eu reagiria ao choro dele... me imagino cuidando, amamentando, sentindo a dor de amamentar rsrs sim eu não tenho os bicos do peito bom para amamentar, então já tenho em mente que será sofrido kkk.... imagino meu filho grande casando e indo embora de casa e isso já me aperta o coração kkk mãe coruja eu sei que já sou... só vou poder iniciar as tentativas em Maio do ano que vem... falta um ano e um mês.... mas o tempo passa rápido, enquanto é isso Deus vai nos preparando ainda mais para essa fase maravilhosa que é ser mãe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo aproveita este periodo pra fazer tudo que esta pendente...pq depois seu tempo sera direcionado pra outras coisas rsrsrs baby vai ocupar tudo na vida de vcs...bjo

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo