16 de nov de 2015

Voltei + novo membro na família + dois anos de casada

Olá pessoal!!

Gente para tudo... Abandonei o blog por 4 meses!!!Vocês ainda lembram de minha pessoa? vergonha!haha!

Quantas mamães temos na blogesfera hein?!Parabéns para as tentantes que conseguiram realizar seus sonhos!Passei por alguns bloguinhos e pude conferir a alegria de muitas!!!

Estava com saudades, houve dias em que fiquei com o coração dividido entre o trabalho e escrever para vocês, mas o dever me chamava.



Seguinte meu povo,dei um tempinho no blog porque minha vida estava um pouco virada de cabeça para baixo,e também a correria no trabalho me impedia de ter tempo para escrever.Muitas coisas aconteceram e para que vocês possam entender um pouco vou fazer um resumão.

Apesar de muita coisa ter acontecido,quase nada mudou.Pra começar quero contar que eu ainda não sou tentante,porém eu e maridón não estamos usando nenhum método contraceptivo.Não estou mais neurótica,nervosa nem nada disso.Estou bem mais tranquila em relação aos meses anteriores e acho que esse tempo que estive afastada me ajudaram muito com relação a isso.Pude parar um pouco e colocar os pés no chão.Decidi que não vou estipular uma data para acontecer.O que tiver de ser será.
A novidade é que virei mamãe de cachorro <3 Gente foi tipo tão de repente.Um belo dia maridón chegou em casa com essa fofura,então como não amar?


Meu pretinho do poder ♥
O nome dele é Thor.Ele é labrador mestiço e tem 6 meses.Chegou aqui em casa com 2 meses e desde então nossa rotina nunca mais foi a mesma.Amo, adoro, idolatro o meu cachorro.A dinâmica do meu relacionamento mudou muito depois que o Thor chegou aqui em casa.Reorganizamos nossos horários para levar para passeios, dar banho,vacinas etc... Incluímos sacolinhas para recolher cocô na lista de compras.Quando um de nós está cansado ou extremamente atarefado, o outro dá uma dose dupla de amor e carinho para o cachorro.Quando saimos e ficamos muito tempo fora de casa,a preocupação é de como ele está sozinho.Se está bem,se está com fome... Enfim,Soube que alguns psicólogos “receitam” cachorros para casais indecisos sobre ter filhos e confesso que o Thor tem nos dado uma certa responsabilidade de 'Pais'.Deixarei para abordar sobre esse assunto em outra oportunidade.

Vamos ser padrinhos de casamento de um casal amigo do meu marido no final do mês e estou mega ansiosa ah vá,novidade! Não sei se vocês sabem mais eu sou cerimonialista.Trabalho nos bastidores,realizando sonhos e é quase muito raro ir em casamentos como convidada hehe... Já estou atrás de vestido,penteado,make,sapato e tudoooo mais...

E para encerrar fizemos dois anos de casados em setembro Aêêê!!! Quero deixar aqui a minha experiência nesses dois anos de casamento.

Dois Anos. Simples assim.Bem,de simples esses dois anos não tiveram nada,nadinha.

O nosso 1º ano de casados foi marcado pela grana curta. Mas foi um ano muito libertador, de muitas descobertas. Foi o ano no qual o nosso amor estava bem no auge. Vivíamos só flores,o tempo todo,24 horas por dia,de segunda a segunda.Mas o 2º ano não... ele foi marcado pela mudança.Tivemos nesse ano que passou "altos e baixos" bem no limite. Quando estávamos no alto, era alto mesmo! Mas quando estávamos no baixo... caía tudo! Desabava o mundo! tivemos uma mega crise que por diversas vezes achei que fosse o fim.Mas tudo isso que aconteceu, fez com que a gente conseguisse fortalecer nossa união.
Algumas coisas eu demorei pra perceber, confesso! Demorei para aprender a ceder. Demorei para aprender que nem tudo pode ser do meu jeito. Demorei pra aprender que pra viver junto, é preciso de duas pessoas. Bobo né?!Hoje estamos mais unidos do que nunca.Se mudamos?Claro! Mas mudar é isso né?! É aprender, levantar a cabeça e tocar pra frente.

Aprendemos muito nesse nosso segundo ano de casados.Aprendemos com nossos erros,um com o outro e o mais importante de tudo:Aprendemos que a vida a dois não é um mar de rosas o tempo todo.Já sabíamos disso,mais é aquela história que a teoria é bem diferente que na prática e nós aprendemos isso na prática.Tivemos nosso momento de baixos mais com muita conversa e apoio um do outro resolvemos essas diferenças em prol da melhoria do nosso relacionamento.Amadurecemos e hoje conseguimos ver que amor pra ser amor de verdade supera qualquer coisa.Ele não acaba nos momentos difíceis e sim cresce cada dia mais.Eu acredito que todos os acontecimentos da nossa vida nos tornam a pessoa que somos. Por isso, eu não mudaria nada nesse ano que passou. Foi um ano de muito aprendizado.
Estamos felizes e nos amamos mais do que nunca! Infelizmente a comemoração vai ficar para dezembro ou janeiro.Estamos planejando uma mini viagem com um fim de semana só nosso,livre de tudo e de todos para aproveitarmos cada segundo juntos.A grana por aqui continua curta,por isso que vamos deixar para dezembro,mais claro que a data não passou batida, rolou um jantarzinho especial ;)

Enfim, sem mais para essa nossa primeira conversa pós-pausa, até breve.

Beijos e até a próxima :*

Luh

3 comentários:

  1. Que bom que esta de volta...é lindo seu filhão.
    E parabens pelos seus 2 anos de casamento!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ain que bom que voltou... O Thor é lindo! Eu amo dogs minhas meninas são minhas vidinhas em forma de pêlos e tudo que vc falou é verdade! Ter um amigo dog é a melhor coisa do mundo!
    Parabéns pelos dois anos de casada! Hoje faço dois e seis meses!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou estávamos com saudade <3
    Lindo o Thor *--*
    E parabéns pelos dois anos de casamento.
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo