16 de mai de 2016

Sexto Ciclo | Minhas chances: 0,003%

Olá meninas... Tudo bem??

Bom, e lá se foi meu 6° ciclo, e cá estou eu pra contar como foi... Apenas digo...tudo sem novidade...rs... Pouca coisa aconteceu nesse ciclo.Pra falar a verdade,eu até dei uma desanimada.

Não é que eu tenha desistido. Não, nada disso,Desanimar não é o mesmo que desistir!

Estou tentando ao máximo praticar aquilo que venho falado a tempos: Controlar minha ansiedade.E foi o que eu fiz(Ou pelo menos tentei).Não fiquei pensando muito nos meus dias férteis,eu até sabia quando ia ser,mas não foquei tanto neles,e acreditem se quiser,não fiz nenhum teste de ovulação.É sério mesmo!Não fiquei fazendo patrulha em muco,nadica de nada.

A única coisa que fiz,foi o controle da temperatura,e nem foi no mesmo horário no quais estava acostumada a medir.E só sei que ovulei justamente pela temperatura,porque nem sintoma eu tive.Nada de cólicas, pontadas,ou fisgadas,e para mim,foi um ciclo atípico.Diria eu que foi sem emoção.

Não sei exatamente o motivo do meu desinteresse,mais acho que depois que descobri o cisto e o mioma,eu meio que esfriei,sei lá!

Maridón teve que viajar a trabalho,ficou cinco dias fora e até que voltou a tempo de treinarmos.Sim,namoramos sim,mais não foi aquela coisa programada,tipo,vamos fazer porque vou ovular.Pegamos o segundo,ou terceiro dia do meu PF,não sei o certo,já que meu aplicativo dizia que a ovulação aconteceria no dia 15/5(domingo) e foi nesse dia que minha TB aumentou.Acho que ovulei no sábado,(um dia antes).

Já tem uns meses, que não venho fazendo nada de diferente a não ser treinar. (Pra fazer neném tem que treinar né?haha).Não estou tomando nada,além do ácido fólico e nem meu marido.Porém,decidi,que vamos dar um upgrade nos treinos,Pra dar aquela ajudinha amiga,sabe? Mais isso só depois do retorno ao médico.Quero perguntar a ele se podemos tomar alguma vitamina ou qualquer outra coisa que possa favorecer os nossos treinos, e eu? Ahhhh, eu? vou voltar a controlara meu período fértil dinovo!Isso depende do tipo do tratamento que o médico for me dar,já que eu não sei se terei que parar com os treinos por algum tempo(Medo).

Existe vida pós-ovulação,e eu precisava me desencanar dessas coisas, e como precisava viu. Foi até bom...Isso me ajudou muito!Tenho tentado organizar a minha vida,adiantar as coisas pendentes do trabalho,planejar a obra da nossa casinha(Conto mais sobre isso em outra oportunidade) e educar direito o baby dog (ah, ainda tem isso, tem o cachorro que precisa de mim!).E ele anda impossível.Sobe na pia,na mesa,no fogão... Em qualquer lugar que tenha comida,haha.

Esse mês minhas esperanças são bem pequenas...(Os treinos foram escassos, buááá).Tenho consciência de que o baby não vai vim esse mês,e é justamente por isso,que não quero me cobrar tanto,Quero passar pelos dias de DPO sem achar que estou com um sintoma aqui,ou outro ali.Falo muito que não quero cobranças em cima de mim por parte de familiares ou amigos,mais o fato é que eu mesma estou me cobrando demais.

O retorno no médico está chegando,e junto,vem todo o processo de não ficar pensando besteira antes de saber o que ele vai falar. Maridón vai comigo,então acho que vou conseguir me controlar.Não sei se estou no caminho certo,e nem sei se tem um caminho certo,porém a vida segue né?!

Logo concluo que, as chances de eu ficar gravida esse mês, é 0,003% kkkkkkkkkkkkkkkk


Então,é isso meninas... A Luh aqui,ta nessa vibe... Desencanando pra ver se vai... hehehe.

Ótima semana para todas!

Beijos
Luh 

5 comentários:

  1. ó Luluh, dizem por ai que esses ciclos descompromissados são os que mais dão certo =D
    tô até pensando em fazer a mesma coisa hahaha
    bjsss e não desanima não

    ResponderExcluir
  2. Luh, 0,003% ainda é alguma coisa. Não desanime, tenha esperança sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mulher de Deus... Ate me assustei com esse título kkkkk vc ta certa mesmo de desencanar, é a melhor coisa.

    ResponderExcluir
  4. Oh coisa difícil é controlar ansiedade!! Hahahaha
    Mas acho ótimo esse processo de tentar desencanar. Muitos treinos e menos ansiedade pra vc <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh,
    Não aguentei e criei um blog kkk me faz ua visitinha depois www.dosonhoamaternidade.blogspot.com
    Bju

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo