4 de mai de 2016

Um novo ciclo com novas esperanças!

Pelo titulo já deu para perceber que não foi dessa vez....(triste).....Estava super confiante que meu positivo ia chegar nesse ciclo, mas não aconteceu....

Vim contar para vocês como foi meu 5º ciclo de tentativas, e confessar que eu não esperava que fosse tão difícil... Não tem coisa pior do que o negativo.Esse ciclo foi de tanta esperança,tanta expectativa,tantos sintomas,que acabou que fiz o teste dois dias antes da monstra vim.Eu sei que não devemos nos apegar a sintomas,mais parece que meu psicológico gosta de me zuar com força =/

Esse teste abaixo é meu.Não resisti e fiz.Na hora dá um nó na garganta... Daí você pensa: Onde foi que eu errei?Não vou negar que fiquei triste...pensei que ia rolar.Não queria ficar triste,mas fiquei..vai entender!




A parte boa é que finalmente vou poder fazer os exames hormonais.Meu foco agora é tratar do cisto e do mioma.Mais Deus sabe o que faz...Ainda estou triste, não sei, meio decepcionada eu acho,uma mistura de sentimentos....Mais não vou desanimar!


Bom é isso...do mais tudo segue, como Deus quer...

Beijos
Luh 

18 comentários:

  1. Isso aí... foco nos exames e não desista!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. que pena :(

    é tão ruim de ver os negativos das blogueiras, parece que eu ja faço parte da familia de cada uma. dai quando recebo uma noticia triste dessa é péssimo :( parece que é algo comigo tbm

    mas tenho fé que você e a nise logo logo teram seus bebes nos braços :)

    beijs

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna,é oq mais sonho!!!

      Excluir
  3. Poxa vida, Luh...
    Mas calma, logo você receberá o positivo que tanto espera. Confie em Deus que ele te prepara algo muito bom!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo!
    Fazia tantos testes, mas acho que agora "desencanei"...não faço mais, mas ainda tenho vontade...rs
    Força...quando vir as 2 linhas no teste vai ter a certeza de que tudo valeu a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já já vc vai ser curada desse cisto e mioma e seu positivo virá... Eu creio! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Luh, foca nos exames que já já tem PF de novo =)
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oie lindona... Eu me senti assim no meu 6° ciclo... fiquei tão mal... enfim... mas logo logo seu positivo chega!!! dedos cruzados!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Sei como é complicado flor, é algo que desejamos tanto...
    Tem fé, Deus é fiel e ele vai-te dar um filho, tu nasceste para seres mãe e vais se-lo.

    Beijinhos e força, quando menos esperares vais ter o teu positivo.

    ResponderExcluir
  9. Amei o novo layout, está super fofo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Luh! Tbm sou tentante e resolvi criar um cantinho pra trocar experiências, quando puder, dá uma passada lá, estou apenas começando,mas sua visita será mto bem vinda! http://danitentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Dani.Vou lá conhecer seu cantinho tbm ;)

      Excluir
  11. Repito o que a confeiteira falou: foca nos exames e no próximo PF.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente o blog ficou lindao
    Tem mes que é mais dificil mesmo...tem mes que a gente sofre mais,acho que qto mais esperança se tem de ter dado certo,maior é baque qdo a M vem,ne
    Mas corra atras do seu sonho...que ele se realize logo
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Vc está de parabéns pelo blog. Enfim achei um cantinho!! Compartilhar td isso é tao aliviador!! Amei te encontrar Luh. Estamos juntas nessa luta. Me add em algum grupo de whats de tentantes por favor. 86 98845-3810

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo