21 de set de 2016

Minha experiência com o Conceive Plus

Olá amores!

Contei por aí(Face e whatsapp) sobre minha aquisição recente,pra dar aquele UP nos treinos, o famoso Conceive Plus.Acontece que muitas meninas ficaram na dúvida sobre esse tal lubrificante e eu resolvi vim aqui pra contar como está sendo a minha experiência com ele.



Pois bem, eu tô usando o Conceive Plus a três ciclos e decidi comprar depois de ler bastante sobre o produto e suas qualidades.Bom,vamos lá... Eu decidi comprar mesmo pois eu nunca mais vi o bendito muco cervical e acreditei na proposta de uma gravidez 'milagrosa'.Vi vários relatos de mulheres que conseguiram o sonhado positivo com a ajudazinha do conceive e resolvi me jogar nele.

Existem dois tipos de tubo do conceive. Um que já são ampolas com o produto (foto 1) e outro que é um tubo de lubrificante (foto 2) que você pode colocar dentro de um aplicador e inserir lá no fundo da vagina,como se fosse aquelas pomadas ginecológicas, ou mesmo usar na parte externa antes da relação.


Eu estou usando o tubo de 30 ml (O menor),que veio com 5 tubos aplicadores,cada um de aplicação única.É importante dizer que o conceive Plus não vem acompanhado das seringas ou tubos aplicadores,você tem que comprar avulso,geralmente as seringas(sem agulhas) ou os aplicadores de pomadas funcionam bem e é fácil achar em farmácias.Alguns vendedores do produto disponibilizam os tubos,os meus veio de brinde.

É um lubrificante transparente e sem cheiro,uma dica é usar os tubos de aplicação,pois ele meio que escorre fácil pelos dedos e você corre o risco de desperdiçar o produto, e aplicando diretamente no fundo da vagina,ele não vaza para fora depois de aplicar.

Não foi barato não viu amiga! Comprei pelo mercado livre, no ebay e outros locais é mais barato,porém demora muito para chegar,mais se você tem paciência recomendo que compre em sites gringos mesmo,pois é bem mais em conta para seu bolso.

Eu prefiro usar os aplicadores pois assim ja fica no colo do útero e os espermatozoides ali encontram uma ajudinha pra chegar ao seu destino.Você aplica ele uns 15 minutos antes da relação e ai você fica lubrificada e esta lubrificação é boa pois meio que "prepara o terreno" para os peixinhos.

Vou deixar aqui abaixo um breve resumo sobre o Conceive Plus:

- Possui o mesmo pH do muco cervical fértil, não prejudicando assim o esperma ou embriões;
- É menos irritante para as mulheres do que os lubrificantes convencionais;
- Contribui na viabilidade e motilidade dos espermatozóides;


Tentador não é?!

Bom,na minha opinião,é um produto bom, principalmente se você,assim como eu, tem dificuldade de muco ou sensação seca.Mais não caia na ilusão de que se você usar irá engravidar logo de cara.especialmente se você tiver alguns probleminhas, como por exemplo,na ovulação, no esperma do maridão, etc.Não existe produto 'milagroso' viu!

Eu usei o Conceive achando que estava tudo bem, então o lubrificante seria mesmo só para dar um UP, até porque todos os meus exames não apontaram nenhum problema agravante.Mais aí surgiu a suspeita de que o mioma seja o vilão da história,mas decidi continuar usando o Conceive para auxiliar na lubrificação natural.

Sendo ele um produto caro,aconselho usar somente nos seus dias férteis,assim você vai poder usar em outros ciclos.Eu tenho o meu tubinho até hoje e nem chegou na metade do produto =).Então meninas, antes de gastar com o Conceive ou Pre-Seed é melhor investigar se existe algum fator que esteja atrapalhando na sua fertilidade,mas caso esteja tudo funcionando bem é uma boa aquisição,mal não vai fazer,apenas ajudará...


Espero que tenham gostado do post 

Até a próxima!:*
Luh 

7 comentários:

  1. Já vi vários relatos também, acho que não custa mesmo tentar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Luh eu usei mas não vi muita diferença,porem usei o pequeno acho que talvez foi isso.
    Ja ouvi muitos relatos de sucesso,e acho super valido tentar.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá conheci seu diário hj. E digo que estou nesta luta há dois anos. Essa semana minha menstruação venho mais uma vez. Tem momentos que quero parar com tudo e tem momentos que quero lutar até ficar velhinha rsrs. É bom saber que não estou sozinha e que o que passo muitas meninas tb passam. Meu marido não me ajuda muito(acho que perdeu as esperanças) e com isso me sinto sozinha nessa luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi,não é fácil essa luta!Há dias em que pensamos em jogar a toalha e quando as esperanças já estão se acabando,resolvemos continuar.Não se sinta sozinha!!Estamos aqui pra desabar e nos ajudar sempre!
      bjos

      Excluir
  4. Olá conheci seu diário hj. E digo que estou nesta luta há dois anos. Essa semana minha menstruação venho mais uma vez. Tem momentos que quero parar com tudo e tem momentos que quero lutar até ficar velhinha rsrs. É bom saber que não estou sozinha e que o que passo muitas meninas tb passam. Meu marido não me ajuda muito(acho que perdeu as esperanças) e com isso me sinto sozinha nessa luta.

    ResponderExcluir
  5. Olá conheci seu diário hj. E digo que estou nesta luta há dois anos. Essa semana minha menstruação venho mais uma vez. Tem momentos que quero parar com tudo e tem momentos que quero lutar até ficar velhinha rsrs. É bom saber que não estou sozinha e que o que passo muitas meninas tb passam. Meu marido não me ajuda muito(acho que perdeu as esperanças) e com isso me sinto sozinha nessa luta.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo