1 de dez de 2016

Notícias sobre meu primeiro ciclo induzido

Oie meus amores!

Como vocês estão?Eu estou bem, graças a Deus.

Tenho MUITO assunto pra contar, aliás,muitas coisas estão acontecendo por aqui... mas vou tentar manter o foco da postagem.

Bom,como falei no post passado,a situação deu uma complicada pro meu lado,por conta da evolução do mioma que ao que tudo indica é submucoso mesmo.Enfim... levei o resultado da US que fiz em maio,como meu GO sugeriu.Ele confirmou que o mioma cresceu consideravelmente e optou em dar continuidade á monitoração da ovulação,pelo menos nesse ciclo,já que os ovários responderam bem ao clomid.


Ontem fiz a última ultra seriada e vimos que ainda não ovulei.Meu médico disse que devo ovular pelo ovário direito,que foi o que melhor respondeu á medicação.Devo ovular entre sábado/domingo e o GO recomendou namorar se possível todos os dias até a segunda feira,fez uns cálculos e falou que se a menstruação não descer até dia 20/12 era pra fazer o teste e ligar pra ele.

Seria tudo muito lindo se não tivesse um 'mas' na história né(E sempre tem) e conversando com maridón,decidimos procurar uma segunda opinião com relação ao mioma.Não é que eu não confie no meu médico,mas estou preocupada já que ele não disse nada.Creio que ele deve estar esperando esse ciclo acabar para passar algum tratamento,mas meu coração está pedindo isso.Já até marquei consulta com outra ginecologista,vou levar os exames e vamos discutir sobre o assunto.

A menstruação descendo ou não,irei ligar para o GO mas acredito que esse ano não devo passar no consultório dele não,já que o ano tá chegando ao fim e agenda dele é meio complicadinha.Por aqui,vamos seguir a recomendação e vamos aos treinos ;) estou usando Conceive Plus e medindo a TB.

Não quero parar em uma única opinião.Não quero me desesperar. Daí vou perguntar à outra médica,quais as minhas chances de engravidar com o mioma e se é necessário mesmo retirá-lo e quais os riscos para minha fertilidade uma cirurgia assim. Vou pedir uma segunda opinião de outro médico,mas não vou deixar esse meu GO não,ele é meio lentinho no processo mais é muito bom... Quero apenas entender o meu corpo e respeitar meu limite <3

CADA CASO É UM CASO, CADA CORPO É UM CORPO, CADA DIAGNÓSTICO É UM DIAGNÓSTICO. Esse foi o MEU. Vou correr atrás sim,porque a idade ta batendo na porta e o tempo tá voando.Eu sei que o pós operatório para retirada do mioma é demorada,então,gravidez se rolar, só no fim do ano que vem :( 

Volto com notícias 

Beijos
Luh 

4 comentários:

  1. Acho que vc está certa em buscar uma outra opinião! Ainda assim torço para a indução dar certo :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Luh faça o que seu coração ta pedindo não é muito bom manter só uma opinião mesmo. Torcendo por vc. Beijos
    **
    decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Amada,
    Estou acompanhando a sua historia. Torcendo por você!!!
    Beijo....

    ResponderExcluir
  4. Oiii Luh, está certa em procurar outra opinião, mas dedinhos cruzados aqui para que não precise operar... Deus está no controle!! Quando o ciclo acabar posta o grafico pra gente ver como foi? hehe
    beijinhos querida, boa sorte!

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo