6 de jan de 2017

Sobre chá de uxi amarelo e unha de gato | Deu certo?

Ola meninas como estão? 

Obrigada pela força queridas,mais é isso aí,vida que se segue né!

Faz um tempo que eu não falo sobre esse assunto,e como tem muita gente me perguntando se deu resultado,resolvi falar o que se passou comigo depois que tomei esses dois chás,então vamos lá... 

Eu tomei esses dois chás por 3 ciclos,logo depois que descobri o mioma.Fiz exatamente como se é recomendado,no primeiro DC até o 7DC um pela manhã em jejum e outro a tarde. 

Começo falando sobre os efeitos colaterais que tive,e quero deixar bem claro,que essa é uma experiência que EU tive,e que cada corpo reage diferente,beleza? 


- Tive um atraso menstrual de cinco dias.

- Meu fluxo aumentou horrores.Minha menstruação sempre foi tranquila,com fluxo leve nos três primeiros dias e moderado no último dia.Depois que tomei os chás,ela descia como uma enxurrada de sangue.Era muito sangue e as vezes vinha com coágulos.Tinha que trocar o absorvente a cada duas horas,dependendo,até menos,porque chegava a vazar.

- As cólicas menstruais também aumentaram consideravelmente,e já com um dia antes dela descer,eu já estava sentindo cólica,coisa que antes eu só sentia no primeiro e último dia de menstruação apenas.

- TPM duplicou,era impressionante como meu humor mudava repentinamente,ficava inchada.Sentia que estava retendo mais líquido do que de costume nessa fase e o xixi também aumentou.Ia muitas vezes no banheiro. 

Se funcionou comigo,eu não sei afirmar,porém o mioma continuava lá(E continua),e o pior,cresceu de tamanho. Não sei se não deu certo porque tomei por pouco tempo,ou sei lá,só sei que eu decidi parar porque não estava me fazendo bem.Minha menstruação continuou com fluxo intenso,mesmo depois que parei,e querem saber o que fez ela voltar ao normal? Clomid. Isso mesmo,depois que tomei clomid a menstruação voltou a descer como antes e até as cólicas sumiram. 

Há casos de mulheres que conseguiram eliminar enfermidades,tais como mioma,SOP entre outras,mais comigo,não funcionou,e como o mioma cresceu,optei em não confiar e parei.Não contei para meu médico sobre os chás,porque tenho medo dele me dar alguma bronca.

O que me levou a tomar esses chás,foi justamente os casos de sucesso que eu lia na internet e por ser uma coisa natural,mais sejamos sinceras,nem tudo que é natural faz bem não é? E eu,Luh,não recomendo o uso.Pelo menos não sem o consentimento do seu médico.

Nem tudo que reluz é ouro,nem tudo que lemos pelo Google a fora é milagre,assim como outros 'métodos naturais' que prometem limpar útero e afins já não me chama mais a atenção.Recomendo muita calma e sabedoria,pois ao invés de ajudar com algum problema,ele pode piorar ou até mascarar algum sintoma. 


Beijos
Luh 


4 comentários:

  1. Luh, concordo muito que só devemos tomar com consentimento médico. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh que pena que não deu certo pra você :(
    Mas pelo menos você tentou nè rsrsr
    Pra mim ajudou,mas como você falou cada corpo reage de uma forma.
    Continuo aqui na torcida pelo seu positivo!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mas vamos combinar que certos problemas chá nenhum cura, o que pode acontecer são coincidências...... Se sop tivesse cura seria MT bom.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou adepta daquela máxima de que se não te faz bem, não use... se vc teve essas reações, quer dizer que não te fez bem, então é melhor não usar mesmo. O importante é que vc tentou! Beijos...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo