3 de mai de 2017

O lado B da gravidez

Engravidar tem seus mistérios não é meninas? Muita coisa acontece no corpo,sentimento e alma de uma gestante,e eu ainda na minha fase de tentante,corri atrás de muito 'conhecimento' sobre o assunto,mas mesmo assim sempre tem uma coisa ou outra as quais eu não estava preparada! 


1 - Bico do seio: Todas nós sabemos que o bico do seio escurecem na gravidez(E as auréolas ficam gigantes),agora o que eu não sabia é que a 'amiguinha' lá de baixo também escurecia! É sério,pega um espelho e dá uma espiadinha!


2 - Olfato: Eu virei o próprio Wolverine. Cheiros (e fedores) se tornou meu ponto forte. Consigo adivinhar tudo o que meu marido comeu no serviço,só dele me dar boa noite.Reconheço os perfumes,creme e shampoo de longe... Agora vem a parte constrangedora... Os cheiros nada agradáveis de um ser humano.Sinto fedor de pum,bafos,cc por todos os lados!locais públicos então...


3 - Fase plena da gestação: Olha,dizem que a mulher grávida fica plena,radiante... Mais olha... Tô ainda procurando em mim essa fase de "estar radiante" "estar brilhando".Não que minha auto estima tenha caído por terra,isso não,mas estou bem longe de me sentir "brilhante",aliás,a única coisa que brilha em mim é meu rosto todo oleoso.


4 - Pêlos: Na gravidez,os pêlos crescem duas vezes mais rápido... Sério mesmo gente... Não adianta! Você depila de manhã e a noite está toda peluda de novo,caraca!


5 - Dores: Todas as dores se intensificam na gravidez.Dor de cabeça,cólicas(sim,você vai sentir muitas cólicas durante a gestação) e principalmente dores nas costas,tudo tudo aumenta sua intensidade!!Vou falar a verdade,mal tenho barriga ainda,mas é impressionante o peso exercido na minha coluna.Tem dias que eu já acordo completamente travada e com dores por todo o corpo!


Pois é meninas,nem tudo são flores na vida né? Não tenho muito o que reclamar não,pois achei que ia ser bem pior comigo,-thanks God!Mas todas nós em alguma fase da gestação,vai passar por uma coisinha chata aqui,outra ali... isso faz parte da melhor fase da vida. É um preço pequeno a pagar pra receber um presente tão esperado!

Beijos 
Luh 

2 comentários:

  1. É bem isso mesmo, tô assim também. Mas tudo isso vai Valer muito !!!

    ResponderExcluir
  2. Luh...
    como eu ri com esse post amiga kkkk
    Olha, em relação a amiguinha mais escura eu não me atentei a reparar nisso não,
    mas tbm me sinto o wolverine, moro pertinho da minha sogra, o cheiro da comida dela sobe pela minhas janelas, e eu sempre advinho o que ela esta cozinhando... isso é torturante pois nem sempre eu sou cara de pau e vou la fazer uma boquinha kkkkk
    Sobre os pelos... Não dou conta! Preciso depilar as pernas com muita frequencia porque me sinto um lobisomem, a coxa antes eu sempre descoloria os pelos, agora na gravidez não pode, é tanto pelo que estou quase surtando e passando a gilete em tudo kkkkk

    Por aqui sem dores de cabeça, colicas, dor nas costas as vezes... Mas acho que é porque passei tanto mau dos enjoos que os outros sintomas ficaram com dó de mim kkkk

    Um beijo querida, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo